ausência

12:25:00



Sei que a minha ausência deste blog tem sido grande. Talvez um pouco mais do que devia, mas nestes últimos tempos tem se passado tanta coisa, tanto a nível escolar, como profissional, como pessoal que não tenho sabido para que lado me virar. É chegar a casa, deitar-me na cama e adormecer. Por mais que queira (e necessite) de escrever venho tão moída que acabo por ceder. Encostar-me e fechar os olhos. Os favoritos do mês de abril eu faço-os juntamente com os de maio e prometo tentar escrever mais regularmente. Mas tem sido difícil! 

A nível profissional, talvez venham algumas mudanças daqui a uns tempos. Assim o espero, prometo que vos conto tudo quando tiver tudo feitinho. Decidi arriscar num projeto que sempre guardei na gaveta mas tive medo de trazer cá para fora.

A nível escolar, estou cada vez mais perto de conseguir a pós-graduação antes do mestrado que quero. Faço-vos um post sobre as escolhas de universidades, cursos, objetivos e todos os pormenores quando tiver as coisas lineares. Tratei das fitas académicas dos meus meninos.

A nível pessoal, a mudança de casa tem dado cabo da minha cabeça, agora sim foi a mudança total. Ainda me falta pintar paredes e assim, quero mostrar-vos quando tiver tudo completamente à minha imagem. Ando a ler imenso nas pausas do trabalho e já tenho duas reviews  para publicar-vos, espero que gostem tanto como eu gostei. O coraçãozinho chorou com a decisão da mente mas teve de ser. O amor é sempre complicado. Revi amigos que estão a viver fora, fiz viagens, e senti-me a pior pessoa do mundo pela perda de uma mãe. Tenho cumprido todos os objetivos que coloquei a mim mesma.

Talvez venham novas novidades aqui para o blog, sejam novas etiquetas, novas rubricas e novos formatos, estou a tratar de tudo para vocês. (surpresa) Este fim de semana trago-vos novas leituras!


Um beijinho, até já,
piquimads

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá minha querida!
    Estava a fazer scroll no teu blog e mal vi este post decidi logo abrir... Identifico-me muito com o que escreveste porque eu própria também me estou a sentir cansada, há alturas em que a universidade dá cabo de uma pessoa... E sinto-me mal porque também deixei o meu blog um bocado de parte :/
    Às vezes estamos numa maré de desmotivação e cansaço que acaba ser difícil criar conteúdos e inspirar as outras pessoas...
    Espero que fiques melhor e que corra tudo bem! Estou ansiosa por ver as novidades da tua nova casa :)
    Beijinhos, Patrícia Silva *

    impatriciasilva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Estou mesmo a sentir-me sem tempo para nada e logo eu que sempre fui tão organizada, sinto-me um pouco perdida no meio de tudo o que se tem passado. Mas lá está, quero escrever porque o sinto e não por obrigação...
      Muito obrigada querida,

      um beijinho grande :)

      Eliminar
  2. Bora lá a animar !

    Verás que quando acabares tudo o que tens andado a fazer que terás uma sensação de alivio e realização enorme !

    Vai e segue atrás daquilo que queres sem receios e sem olhar para trás !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo voltar com força!!

      Obrigada por todo o apoio nesta etapa andré.

      Um beiinho :)

      Eliminar