Manchester

03:59:00



Primeiro pensamento: FINALMENTE VAMOS OS DOIS!
Segundo pensamento, não sei se estou a viver num mundo paralelo à realidade, ainda me belisco todos os dias para ter a certeza que a sorte esteve mesmo do meu lado.
Não me canso por mais vezes que vá a Manchester, mas confesso que esta vai ter um gosto especial. Desta vez estou a contar os dias. Pareço uma criança a quem lhe mostraram pela primeira vez magia. Pareço o burro do Shrek com o “JÁ CHEGAMOS?”.

Neste momento, deixem-me ser feliz. Deixem-me perceber todos os dias que não é um sonho e que finalmente é o nosso ano. Vai ter um gosto tão especial. Eu nem tenho palavras. Se vocês pudessem ver a minha cara neste momento, aquele sorriso estúpido e irritante na cara que antes me irritava. Aquele brilhozinho nos olhos cheio de vontade e de orgulho. Se vocês soubessem, se vocês pudessem ver, não precisavam que escrevesse sobre isso.

Eu prometo que farei um post com todas as dicas para encontrar viagens baratas, alojamentos acessíveis e no centro, os pontos imprescindíveis a visitar e os cuidados com a bagagem, fiquem atentos. Por enquanto só vos quero transmitir um pouco deste sentimento todo, -foda-se, vamos mesmo?


Eu estou feliz, -tão mas tão feliz. É desta, mentaliza-te!



You Might Also Like

0 comentários