Dezembro

07:04:00


Há dias que me abstraio um pouco daqui, umas vezes sem querer, outras propositadamente, mas ainda vou a tempo Achei que o mês de Dezembro seria só mais um igual aos outros. Em que ia vivendo sem nunca dar tudo de mim nem ser recompensada por todo o esforço. Mas enganei-me, tive os meus maus momentos, as minhas dúvidas mas posso garantir-vos que foi o melhor mês do ano. 


Pronto a vestir


Este foi o mês de me mimar um pouco, já merecia e tenho que pensar que também preciso. Comprei umas calças brancas que estava há meses para comprar mas sempre adiei. Eu tenho uma mania de que tenho sempre que ter uns ténis brancos e umas calças brancas, e as que tinha já não gostava de me ver com elas então precisava mesmo. Tudo porque não me sinto bem comigo mesma com calças de cintura baixa, demorei também a escolhe-las porque, sejamos sinceras,  a questão de serem transparentes ou acabarem por ficar com as lavagens. Sempre muito minuciosa. 

Saia de ganga vintage

Eu não sei o que se passa comigo mas eu ando a ficar cada vez mais feminina e isso é muito estranho. Principalmente no que toca a roupa, nunca fui de usar muitas saias e este ano já é a terceira que compro. Mas já andava a namorar a saia de ganga há imenso tempo e fica sempre bem com tudo! 


Comprei o body que era suposto usar na passagem de ano aberto nas costas. é super elegante, fica bem com calças justas ou largas, com calções ou saia e dá para conciliar nas situações mais diferentes. Só não consigo encontrá-lo agora no site!


A minha mãe mimou-me com os new balance esverdeados, estava mesmo a precisar de uns ténis e ela resolveu mimar-me um pouco!


E ainda tive que ir comprar a sweat preta do Benfica, estava apaixonada.


Natal

Neste só posso dizer que era muito difícil ser melhor que isto, mas podem ver AQUI

Filmes

Voltei ao cinema este mês, uma amiga minha fazia anos e resolvemos ir ao cinema. Fomos ver a Liga da Justiça, mas também podem verificar AQUI.

Momentos


Só tenho a dizer que Dezembro foi de facto "o mês", ao fim de quase 6 anos, conseguimos. Foda-se! Sou a mulher mais sortuda do mundo e ele é de facto a melhor prenda de natal de sempre.

Trabalho

Foi o mês mais soft,  sem muito para fazer e sinceramente não gostei. Eu não gosto de não ter nada para fazer, odeio não estar ocupada e passar o dia inteiro em frente ao computador a inventar mil e uma coisas para fazer é desgastante e cansativo. Para além disso já me levantava sem motivação nenhuma, a viagem até lá é grande e o tempo também não ajudava. Mas pode ser que o próximo mês seja melhor.

Concurso Navigator

Mais uma vez resolvi participar, mas desta vez participei duas vezes. Um dos textos que enviei foi da viagem a Manchester e o segundo sobre o Pinhal de Leiria após os fogos.  Mas sinceramente acho que o desfecho será o mesmo que o do ano passado mas não faz mal. Adorei a experiência, adoro escrever e sair da minha zona de conforto reconfortou-me.




You Might Also Like

0 comentários