Novo ano

07:03:00



Bem meus amores, lá está um ano lectivo pronto para começar de novo. Para uns o último, para outros ainda tem uns quantos pela frente. Não faz mal. Espero ver-vos tantas vezes quanto possa e acima de tudo que aproveitem cada instante que ainda aí estão.

Aos que vão agora entrar no terceiro ano, não deixem nada por aproveitar. É o ano que passa mais rápido, é o ano das nostalgias, é o ano que começa o medo e o receio de não estar preparados para nada. Mas acima de tudo, é o VOSSO ANO. Nunca deixem que ninguém diga o contrário. Continuem a superar as adversidades da escola, acreditem que chega a um ponto que “deixar andar” é a solução. A vocês finalistas, peço que guardem os meus tesouros mais novos e que estejam do lado deles como sabem que eu estaria se aí estivesse mais uma vez. De longe estou perto, mas sabem como sou, acho que nunca é suficiente! Erro meu, talvez! Muita sorte neste resto de percurso. Serão sempre os “meninos de ouro”, os meus primeiros afilhados e o primeiro choque de responsabilidade académica. Tenho um orgulho enorme em vocês!

Aos que erguem o traje pela primeira vez este ano, aos meus afilhados de última fornada! F*da-se, vocês conseguiram e eu não podia estar mais grata por me terem escolhido para vos acompanhar nesta etapa! Mesmo que em pouco tempo, espero ter conseguido transmitir pelo menos, metade de tudo aquilo que queria. Vocês são umas pessoas cheias de força e eu gosto tanto de vocês. A madrinha vai continuar a acompanhar o vosso percurso e a estar presente em todas as etapas que quiserem que eu esteja. Que consigam ser os melhores veteranos para os vossos primeiros rebentos e se tiverem afilhados orgulhem-se tanto deles como eu me orgulho de vocês.

Aos que vão de Erasmus, não me tragam mais afilhados, não engravidem ninguém, tenham cuidado com o álcool e sejam muito muito muito felizes. Esta é a vossa experiência, e não venham embora sentindo que não valeu a pena.

Aos que vão repetir o ano, vê se atinam, vou continuar a dar-vos na cabeça. Sei que é difícil abandonar a cidade, a vida de estudante é a melhor, é para aproveitar ao máximo, mas as cadeiras são para ser feitas!

Aos de Marketing e Publicidade, a madrinha continuará a enviar apontamentos, exames, frequências, exercícios, cábulas, dicas, trabalhos, tudo o que precisarem, não se preocupem ;)

Que seja na minha volta à cidade de onde partiu a liberdade que consiga juntar todos num só jantar no Quinzena.

Nunca tenham medo de arriscar, afinal de contas vocês são os melhores afilhados do mundo e são meus <3


You Might Also Like

0 comentários