PORQUE COMECEI

13:44:00

Este não é o primeiro blog que tenho, e sinceramente tenho um pouco de receio que não seja o último. Receio porque sou demasiado perfeccionista o que torna difícil gostar sempre do que coloco aqui, da maneira como está, do design. Acho que tudo. Este é o meu terceiro blog, desisti dos outros por achar que a minha vida estava a virar demasiado num sentido oposto a que habituei os leitores. Mas começo cada um pelo mesmo motivo: conforto pessoal.

Sempre adorei escrever, quem me conhece e acompanha sabe que a escrita é uma parte assente na minha vida. No blog posso partilhar experiências, discutir pontos de vista, debitar sentimentos, homenagear as melhores coisas que tenho na vida.


Gosto ainda mais do contacto com o público, da troca de ideias, das sugestões. O blog permite-me ser eu mesma, aquilo que nos dias de hoje é tão difícil de ser por diversos motivos. Porque o que somos pode magoar os nossos pais, porque o que pensamos pode ofender a sociedade em que vivemos, porque no local de trabalho esperam que tenhamos uma determinada postura, porque a escola está programada para formatar mentes e não deixá-las expandir. E aqui não. Aqui posso ser eu, sem filtros, sem pontos, sem virgulas, sem reticências. Apenas eu sem nada mais. E assim sendo porque não criar algo que não precise de máscaras?

Resultado de imagem para tumblr blog imagens

You Might Also Like

0 comentários