hamburgueria da baixa

10:40:00



Desde que abriu este restaurante na cidade de Santarém que mostrei logo interesse em frequentá-lo nem que fosse só uma vez. A verdade é que os dias foram passando e era sempre "vou para a semana" e acabava sempre por não ir. Esta semana acabaram-se as desculpas e fui ter um jantar romântico com a minha afilhada cudy à Hamburgueria da Baixa.


O estabelecimento tem uma decoração apelativa e o atendimento é muito agradável. Há uma boa interação entre clientes e empregados. As casas de banho são asseadas, o que para mim é um ponto crucial num serviço de restauração. É possível deixar mensagens nas portas da casa de banho, sem ofensas e criativas, sendo esse o objetivo! A espera pela entrega da refeição é aceitável, sendo cada uma diferente e tendo hipótese de criar a nossa própria hambúrguer. 



Escolhi o hambúrguer À la pátria (bife, cogumelos, queijo, alface e cebola caramelizada). Somos muito bem servidos, o hambúrguer é grande, as batatas vêm bem temperadas assim como o molho é muito apetecível.



O sumo de laranja natural vem na dose certa e doce.



O café, vem servido de uma forma diferente e com uma certa classe.

Por tudo paguei apenas 10,10€, achei o preço acessível pelo tipo de comida e pelo serviço. 
De certo voltarei lá mais vezes. Aconselho vivamente!!

You Might Also Like

0 comentários