13:08:00

ISTO SOU EU || Batman stuff DIY

Resultado de imagem para batman wallpapers 1080p

Confesso que não era nada adepta a filmes de super heróis. Mas no meu segundo ano universitário foram-me incutindo alguns filmes da Marvel e da DC Comic e admito que me apaixonei por cada um deles. No entanto havia um que não me despertava nada a atenção: O Batman. Perdoem-me os mais sensíveis mas os filmes desta personagem faziam-me ter imenso sono, adormecia sempre nos primeiros dez minutos. Hoje tenho vergonha disso. A triologia do Batman foi sem dúvida das melhores que eu vi até hoje. Pediram-me um esforço para ver o primeiro filme todo, que iria acabar por gostar se percebesse a história. A pessoa em questão tem um fascínio enorme por esta personagem e eu nunca tinha entendido o porquê, quando questionei disse-me que só vendo é que se entende e para lhe dar o veredito no final. Confesso que vi os três de seguida. Agora vejo o fascínio pelo homem morcego. A caracterização da justiça, da esperança e da fé dos Homens. A sociedade decadente, com uma imagem denegrida e consumida pela ganância, a corrupção e o crime. Protegida por alguém. Alguém por detrás de uma máscara. Que poderia ser eu. Poderias ser tu. Poderia ser o teu vizinho. Se não viram a triologia vejam. Se eram como eu e o Batman não puxava nada de vocês, façam o esforço, o mais provável é se arrependerem de não o terem feito à mais tempo.
Resolvi fazer algumas coisas diferentes em termos de decoração. Sempre adorei trabalhos manuais, não que tenha jeito. Longe disso. Mas gosto de me entreter. E escolhi o Batman como tema. Fiz as minhas pesquisas e vi o que estaria dentro do que conseguiria fazer. Eu e artes não somos assim tão ligadas como eu gostaria. Mas confesso que estou orgulhosa do resultado.

Bat-Signal parede:

Resultado de imagem para bat signal

O Bat-Signal era como o povo de Gotham City chamava o Batman. Quando precisavam da sua ajuda, iam até ao topo do edificio onde se encontrava o Bat-signal e acendiam. Tratava-se de um holofote gigante com o símbolo do Batman, em que projetava para os céus da cidade a sua imagem. 

Vi a ideia num vídeo do youtube e resolvi experimentar. Serve como uma espécie de luz de presença para o quarto, por exemplo. Este confesso que tive uma ajudinha extra. Pedi a um senhor na minha terra que me corta-se o símbolo do batman em madeira e a partir daí pintei de preto com uma lata de tinta. Pode ser uma qualquer. Arranjei uma daquelas luzes LED não muito grande e colei da parte que não estava pintada. Coloquei também dois cilindros da parte detrás e uni com um fio para poder pendurar na parede. Eu adorei de facto o resultado. 


SINAL:



Monopoly batman:

Toda a gente conhece o emblemático jogo de tabuleiro do monopoly. E já há tantas versões atualmente, que para mim perderam a piada para ser sincera. O monopoly com multibanco e isso assim tira a graça toda ao jogo a meu ver. Mas também já há mil e uma versões com temas, harry potter por exemplo é um deles. Resolvi fazer um do Batman. Sei também que já existe mas quis ser eu a criar um. Criar as propriedades de acordo com os filmes, construi o tabuleiro em madeira. Construi as casas, os bonecos e inventei as cartas da sorte e da caixa da comunidade. Confesso que foi o que me deu mais trabalho mas o que mais me deu gosto a fazer. 



 TABULEIRO






CARTAS


















You Might Also Like

0 comentários