afilhada filho da

16:52:00

H-BIRTHDAY || afilhada filho da


primeiro que tudo um pedido de desculpas enorme por não conseguir ter estado presente num dos dias mais importantes da tua vida. segundo um beijo de parabéns maior que tudo que possas imaginar pois se há pessoa que merece tudo de bom essa pessoa és tu. 20 aninhos de uma caloira que me aqueceu o coração e principalmente trouxe-me uma alegria gigante à vida.





foste a primeira afilhada, o primeiro contacto com a responsabilidade da transmissão de valores, crença e amor. foste o meu primeiro rebento, a primeira louca que teve coragem, ou loucura, suficiente para me considerar digna para te acompanhar neste percurso. espero que não seja só aqui, espero estar do teu lado em qualquer momento da tua vida até que a bengala leva a melhor. e até aí não sei se não arranjaremos maneira de nos mantermos juntas. 


devo-te o maior obrigada pela cumplicidade e pela aprendizagem. devo-te um obrigada ainda maior por seres sem sombra de dúvidas a melhor pessoa que santarém me ofereceu, por me teres conquistado com o teu feitio, por nunca me desamparares e por ainda continuares aqui. espero que não te arrependas nunca do pedido que fizeste e ainda te arrependas menos de me teres permitido entrar na tua vida. és um orgulho de mulher. és a prova de que a vida pode pregar as partidas que quiser que quem merece sai por cima com um sorriso. 



estou aqui para o que quer que seja. a familia que comecei a construir contigo espero que continue a crescer e se mantenha firme e unida. espero ter-te incutido todos os valores necessários e principalmente espero que, mesmo da nossa forma rude de lidarmos uma com a outra, te tenha demonstrado o quanto te adoro e o quanto tu és importante para mim. 



espero que tenhas tido a noite que imaginaste e o dia esplêndido que mereces. se da próxima vez que te vir me atirares à cara este momento amoroso que estou a ter contigo, espero que saibas que "não me lembro". és um orgulho. espero um dia conseguir vir a ser um terço da mulher que és. 

parabéns à afilhada mais mau feitio que tenho <3


You Might Also Like

0 comentários