12:32:00

FAVORITOS || Mês de Setembro

Resultado de imagem para adeus setembro


Se dizia que o mês de agosto passou a correu então sinceramente não sei o que dizer do mês de setembro. As aulas começaram mais cedo. O tempo anda um pouco ou tanto bipolar e o pensamento de que será que estou a aproveitar, ocupa imenso a minha cabeça. Setembro foi mais um mês de mudanças, nova casa, mais um ano da faculdade. Mas foi um mês que me encheu o coração.
EVENTOS







Festa de ota: As festinhas da minha terra, passo o ano a ansiar por elas, confesso. Não há uma única semana ao longo do ano que eu não fale das festas. A minha casa vira quase um hotel e a minha terra ganha vida, pelo menos uma vez. Este ano, foi o ano que quis tanto a festa por ter faltado no ano anterior (viagem a manchester) e foi o ano que fiquei doente. Eu ando com uma sorte, que nem sei. Dos quatro dias só consegui ir a dois. Mas pelo menos fui. Veio amigos meus da faculdade, amigos da secundária e ficou tudo lá em casa. É assim que gosto da minha casa, cheia de pessoas, cheia de alegria, cheia de convivio. Eu e a minha mãe. Acreditem, a minha mãe é a própria a chamar pessoas para lá, ela adora receber visitas, acho que herdei isso dela. Fui jantar com a minha familia à churrasqueira e levei uma das minhas melhores amigas, já é tradição! Dancei a noite toda, o bar de shots foi o meu melhor amigo. E para variar, lembro-me das noites todas. Não sei como. Com o que bebi e com a medicação que tinha, esperava um resultado horrível. Sim foi irresponsável da minha parte mas queria mesmo aproveitar. Vivo muito no limite.








Rainha das vindimas 2016: Fui passar o meu legado, a verdade é que tinha saudades do palco mas já não sei se tenho o jeito para ele. Foi cansativo a organização, ensiná-las e ter o espectáculo montado mas no fim acabou por compensar mil vezes Tive um orgulho enorme delas todas. E no fim sei que a coroa foi bem entregue. 


Inicio da faculdade: O inicio das aulas foi o que custou mais, voltar a habituar-me a uma rotina de acordar cedo, estudar e não faltar, foi dificil. E na segunda segunda de aulas: as apresentações que já tive. Sim porque ainda agora começou e eu já tive que apresentar um trabalho. Já escrevi mais de 10 folhas a cada cadeira, fora as matemática. Foi tudo uma correria. Acho que os meus dias precisam de 30 horas.

FILMES|SÉRIES

Resultado de imagem para regression movie quotes

Regression: Sou completamente apaixonada pela Emma Watson e digamos que são poucos ou nenhuns os filmes dela que eu ainda não vi. Este sem dúvida colou-me ao ecrã. Mostrou de facto a diversidade dela. Que tanto consegue fazer papel de boazinha, como de má, como do que quer que seja. Resumidamente o filme decorre em Minnesota no ano de 1990. Angela, que tem 17 anos, apresenta uma queixa contra o pai, John Gray, que admite ter abusado sexualmente dela apesar de não ter nenhuma recordação do abuso. A investigação é levada a cabo por um detetive chamado Bruce Kenner. Eu adorei o filme sem dúvida. 

Resultado de imagem para castle 8

Castle: Só acabei de ver a série este mês e ainda não consigo acreditar que já não haverá uma nona temporada. Adoro séries policiais, mas a do castle sem dúvida que me colava imenso ao ecrã talvez pelas teorias absurdas e certeiras dele, ou pela relação com Kate. Não sei. Mas sempre foi uma série que não gostei de perder um único episódio. Agora... Não sei, ainda não me mentalizei que não há mais.

Resultado de imagem para unforgettable

Inesquecível: Mais uma série policial que eu adoro completamente. Comecei a ver tudo de novo outra vez, a partir da primeira temporada. A doença que ela possuí fascina-me. Não sei se a considere uma benção ou uma maldição. A verdade é que há momentos da vida que adorava não esquecer nunca um único detalhe, mas outros que não sei se gostaria de os lembrar para sempre.

MOMENTOS

A pessoa que falei nos favoritos do mês de agosto continua presente e a surpreender todos os dias. Mas a verdade é que não consigo pensar em mais que uma amizade, talvez por ter o coração ainda preso ao passado, talvez por ainda não ter esquecido mas a verdade é que não consigo. Sinto-me mesmo bem, faz-me rir e está sempre lá. Mas acho que não vai passar disso. E por grande culpa minha porque sei que poderia ser das pessoas mais felizes assim.

RESUMO DO MÊS DE SETEMBRO NO INSTAGRAM:







You Might Also Like

0 comentários