ISTO SOU EU ||

07:18:00

Tenho 21 anos, sou de Lisboa e gostava de ser menos dramática. Estudante de Marketing e Publicidade com o objetivo de vir a trabalhar no Sport Lisboa e Benfica.

Sou demasiado simples e isso confunde as pessoas. Sou demasiado orgulhosa e já perdi demasiadas oportunidades por isso. Ainda não consegui suportar perder alguém, caiu sempre num abismo que raramente consigo sair sem ajuda. Odeio que gritem comigo. Gosto de pessoas que saibam discutir, que saibam analisar pontos de vistas e que tenham uma mente aberta. Sou das pessoas mais pacificas mas também irrito-me muito facilmente.
São mais as vezes que choro de raiva e de nervosismo do que de tristeza ou mágoa. Sou calculista e antes de dar um passo analiso os cinquenta seguintes. Adoro adrenalina, coisas que assustam e tudo o que possa levar uma pessoa ao seu limite. Não gosto de pessoas que chegam atrasadas e odeio atrasar-me. Gosto de estar sozinha em casa. Não sei andar de guarda-chuva. Não troco sapatilhas por saltos. Adoro rímel. Odeio pés e são raras as vezes que calço sandálias ou chinelos por causa disso. Tenho demasiadas ideias e sonhos mas pouco ou nada faço para os concretizar. Gosto de coisas que me dão luta. Sou uma apaixonada por relógios e por desporto. Queria seguir psicologia criminal no entanto optei pelo marketing e publicidade porque valorizo e adoro o facto de termos sempre que nos pôr à prova, de pensar de forma criativa e fazer com que a ideologia do "já não dá para melhorar" seja refutada com coisas melhores. Creio que trabalho algum devemos fazer se não amarmos mesmo o que estamos a fazer, se não tivermos algo a motivar-nos pois o resultado é muito mais positivo e têm outro gosto. No marketing, assim como na vida, nem sempre dois mais dois são quatro. Por vezes fazemos as coisas bem e o resultado é negativo e outras fazemos tudo mal e o resultado é positivo. Gosto do facto de termos sempre algo a melhorar. Adoro fotografias. Adoro tatuagens. Odeio sentir-me a mais. Odeio não fazer falta. Odeio tudo o que não é recíproco. Não gosto de ser deixada para trás mas gosto que me deixem sozinha quando peço. Gosto de respeito. Não gosto de pessoas que tem que ser o centro das atenções. Gostava de ser surfista e viajar pelo mundo à procura das melhores ondas. Não sou rapariga clássica mas adoro qualquer demonstração de cavalheirismo nos dias de hoje. Detesto acordar cedo mas adoro o facto de aproveitar o dia todo. Nunca fumei. Sou preguiçosa, arranjo sempre uma forma fácil e rápida de fazer aquilo que quero. Não consigo ver o melhor de mim nem o pior dos outros. Sou doente pelo Sport Lisboa e Benfica. Ainda não sei bem abrir mão do que estou acostumada a ter. Afasto-me quando sinto que perto ou longe não faço diferença. Adoro colecionar sorrisos.




You Might Also Like

0 comentários