12:05:00

EVENTOS || Batizado Vicente





É estranho ver crescer tão rápido quem ainda ontem tinha nascido. És o príncipe mais importante da minha vida. Fizeste-me amar algo que, em parte, não me pertence. E sem duvida que é dos amores mais gratificantes que alguma vez sentirei na vida. Ser tia é mimar o sobrinho, fazer as vontades que a mãe não quer. Ser tia é ajudar nos primeiros passos e incentivá-lo em cada coisa que queira. Ser tia não é nada mais nada menos que ser a segunda mãe. Ser tia é sem dúvida nenhuma ser o anjo da guarda daquele ser minúsculo. Ver-te dar os primeiros passos na vida orgulha-me de uma maneira inexplicável. Tens o sorriso mais cativador de todos e ver-te crescer dá-me um calor tão bom no peito.


Houve a eterna correria ao almoço. Passei horas a fazer balões para os pequeninos e a brincar com o meu pequenino. A comida estava ótima e digamos que quase não tinha espaço para mais nada. Correu tudo como planeado, a decoração estava linda. O meu sobrinho passou o dia alegre. A música, o karaoke, a dança, o convívio. É tão bom ter a família sempre toda junta. E sem dúvida que a escolha de quinta foi perfeita. O pôr do sol nas vinhas foi das melhores partes. 



(prima Margarida, prima Susana, Mãe, Maria, Eu, tia Tilinha e prima Mariana)



Tudo parece fácil quando estes olhos enormes se encontram com os meus. Tudo tem magia quando aquelas mãozinhas procuram as minhas para andar. É sem dúvida, o arco iris dos meus dias cinzentos.




A dança percorre-nos as veias. O riso é contagiante. Se tens algum esperdigante do teu lado tens, de facto, alegria o resto da vida. Vicente, sê o valentão da tia e não te esqueças que terei a tua capa de super herói pronta a tempo.





You Might Also Like

0 comentários